sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BREJÃO RECEBE AÇÃO INTEGRADA DE CIDADANIA

             
Será realizada no próximo dia 26, das 08:00 às 15:00 h., na Praça Vereador José Augusto Pinto, o Programa “AÇÃO INTEGRADA DA CIDADANIA”, da Secretaria de Defesa Social, do Governo do Estado de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura de Brejão.

            O Programa envolverá as Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Ação Social, Esporte, Transporte e população do município.

            A programação consta dos seguintes serviços: Emissão de Carteira de Identidade; Emissão de Carteira de Trabalho 1ª e 2ª via; Fotografias; Elaboração de Currículo Vitae; Preenchimento de Formulário de CPF; Aferição de Pressão; Teste de Glicose; Solicitação de Teste de Paternidade; Encaminhamento de Divórcio; Orientação Jurídica Criminal; Casamento Coletivo Civil; Orientação Direito do Consumidor; Distribuição de Preservativos com Orientação Sexual; Ações do CRAS e Participação dos Patrulheiros do Agreste.

            Segundo o Prefeito Sandoval Cadengue que convocou todas as Secretarias envolvidas e determinou apoio ao Programa, autorizando inclusive uma programação para colocar transporte na zona rural no sentido de mobilizar a população para receber às ações acima descritas.    

0 comentários:

Postar um comentário

  ©BREJÃOPE.COM - Todos os direitos reservados.

Edição Brejão PE | Topo