sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

GAROTA SAFADA FEZ BREJÃO TREMER

         LOGO MAIS POSTAREMOS AS FOTOS DE ONTEM

          Na segunda noite de Festas de Santos Reis, ontem (05), a Banda Garota Safada contribuiu com uma das melhores, se não a melhor, festa já realizada neste município.

          A Praça, ou melhor, a cidade ficou pequena para acomodar aquela multidão, que chegava a nos preocupar. Basta dizer que o acesso que dar para o centro, na estrada PE 218, serviu de estacionamento para as centenas de veículos. Segundo os cálculos havia um público com mais de 20.000 pessoas.

          A Prefeitura antecipando que isto pudesse acontecer dotou de uma estrutura que desse melhores condições aos presentes: segurança, banheiros públicos, policiamento, Corpo de Bombeiros, ambulâncias, e outras. No entanto, foi impossível de prever essa quantidade de gente e veículos. Isto só reforça o que vemos há muitos anos chamando atenção para o fato que o local já não mais comporta esse tipo de evento, é  preciso se encontrar urgente outro.

          O lado triste, ou seja, incomoda e muito apenas que essas Bandas e Artista são de uma falta de seriedade e responsabilidade, que não cumprem com os contratos em termos de horário, basta dizer que Garota Safada tinha que se apresentar às 02:00 h. e só iniciou o seu show após às 03:00h., já quase ao amanhecer. Isto precisa ser revisto se possível tornar caso de polícia, por que, não? Afinal, vocês sabem quanto uma apresentação dessas embolsa? E o respeito pelo público, sabemos que os organizadores não tem nada com isso, mas é bom pressioná-los.

           No entanto no geral foi a maior festa realizada até então na cidade, por tudo que a Prefeitura proporcionou. Só nos resta parabeniza-los!

7 comentários:

Anônimo disse...

mega festa
Parabens ao nosso prefeito
É nos de novo

Anônimo disse...

Parabéns pela festa, queria sandoval prefeito da minha cidade, esse homem tem muito a fazer.

alisson tiago disse...

hontem foi a melhor festa que brejao ja realizou ,,,,,,parabens prefeito,,,foi a melhor noite de reis tremeu tudoooooooooooo kkkkk queria de novo kkkkkk

Anônimo disse...

amei a festa, principalmente o paredao no segundo dia KKKKKKKKKK
parabens Sandoval, voc~e é o cara

Anônimo disse...

a festa foi otima mas tinha muita gente eu preferir a 1noite

Anônimo disse...

espero q tenhamos mais umas trinta festas dessas com o paredão na rua KKKKKKKKK

Anônimo disse...

so um grande prefeito podir realiza uma festa dessa como foi essa da festa de reis.sandoval vc ta de parabens e assim que si trabalhar um abraço michelli

Postar um comentário

  ©BREJÃOPE.COM - Todos os direitos reservados.

Edição Brejão PE | Topo