quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TRANSPORTES ALTERNATIVOS DE BREJÃO! POR BLOG DO VALTER



Enquanto muitos lutam por redução e menos gastos e especificamente, o aumento de passagens em todo o Brasil . Outros aumentam os preços dos serviços, sem ao menos avisarem antecipadamente aos clientes, gerando um desconforto aos usuários dos serviços. Esta não é uma situação distante da nossa realidade, pois já fomos vitimas dos aumentos de serviços aqui no município de Brejão, realizado pelos transportes alternativos.


             Que na verdade de alternativo não tem nada, pois os cidadão são obrigados indiretamente a viajarem com o que carro que está na vez lotado, pois os outros transportes que passam de outros cidades não podem levar os passageiros, pois além da cara feia, podem até brigarem. Havendo exceção apenas para os ônibus da empresa JOTUDE. Restando a quem estar com pressa paciência para aguardar, ir de transporte particular ou ainda ir em direção a entrada da cidade onde poderá ir no transporte que desejar. Isto será por acaso respeito ao usuário, destes serviços ? E os usuários estão contentes com os serviços ?

ACESSE O BLOG DO VALTER

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótima a matéria! É realmente uma falta de respeito aos que utilizam estes meios de transportes aqui em Brejão. Isso sem falar da falta de educação de alguns motoristas, pois alguns tratam os passageiros como se fossem "Mercadorias".

Fábio Luna

Anônimo disse...

MUITO BEM,ESSA É A PURA REALIDADE...

Postar um comentário

  ©BREJÃOPE.COM - Todos os direitos reservados.

Edição Brejão PE | Topo