quinta-feira, 1 de março de 2012

ATRIZ CRISTINA MANTIS DÁ SHOW DE SIMPATIA


 Ontem (29) à tarde na Comunidade Quilombola, do Sítio Curiquinha (Brejão/PE), quando foi recebida pela Diretoria, pelos Secretários do Município, em nome do Prefeito Sandoval Cadengue, João Pinto e Dr. Jesuito Bernardo, da Cultura e Governo, respectivamente, mais a comunidade presente, a atriz italiana Cristina Mantis deu um show de simpatia e satisfação.



                 
      O mesmo ela repetiu à noite durante as festividades em Praça pública quando se fez presente no camarote popular do Senhor Prefeito, distribuindo sorrisos e demonstrando sua alegria por está ali presente, enquanto corria o Show dos cantores Mariano & Marinaldo, Léo Magalhães e Mano Walter.




              A atriz aproveitou para conhecer e documentar um pouco das atividades e vida daquela comunidade, já que a mesma também produz para seu País documentários. Prometendo voltar no final do ano para um permanência maior.

             Cristina Mantis acompanhada da Dra. Sandra Pinto visitou a Escola, sede social da comunidade, sempre ao lado da Presidente da Associação Comunitária Ozina Brito e Paulo Arruda líder comunitário, quando foi apresentado um Grupo local de Dança, regido pelo Professor “Paulinho”.      

0 comentários:

Postar um comentário

  ©BREJÃOPE.COM - Todos os direitos reservados.

Edição Brejão PE | Topo