sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Projeto da NATTO está pronto

Futura Fábrica da NATTO ALIMENTOS
                   A indústria NATTO ALIMENTOS, do ramo avícola, sediada na vizinha cidade de Garanhuns, do empresário Marcos Notaro, comunicou ao Prefeito Sandoval Cadengue que ultimou a planta que será instalada no Distrito Industrial, deste município, conforme planta em anexo da pujante e bela indústria que mudará a paisagem e cenário de desenvolvimento, deste município.

                  Segundo aquele empresário agora será questão de dias o início de sua construção, a qual deverá ser investido algo em torno de 30 milhões de reais, e deverá absolver, de início 400 pessoas, chegando a 1.000 (mil) no final da montagem.

                    A NATTO é uma próspera empresa neste ramo que vem se consolidando como uma das grandes fornecedoras do mercado nordestino, que além do complexo industrial no Estado, está se instalando também com uma unidade industrial no Estado do Maranhão.

                  Segundo o Secretário de Governo do Município, Dr. Jesuito Bernardo,  nestes próximos dias será anunciado duas grandes surpresas para o Distrito Industrial, com duas empresas de grande porte que manifestaram interesse em ali se instalarem, “por esta razão tivemos que reavir o projeto por conta que nessa área (71,0 hectares) tornou-se impossível comportar as que já estavam agendadas” – adiantou o Secretário.    







0 comentários:

Postar um comentário

  ©BREJÃOPE.COM - Todos os direitos reservados.

Edição Brejão PE | Topo