sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sandoval encerra campanha de forma memóravel

          A coligação “Frente Popular de Brejão”, que tem à frente o candidato a reeleição Prefeito Sandoval Cadengue (PSB) e seu vice Joseraldo Bezerra (PSB), deu por encerrados os trabalhos de campanha eleitoral com a realização do último comício ontem à noite, na Praça Vereador José Augusto Pinto, de forma inesquecível, agradecendo o apoio que tiveram durante a campanha de todos os munícipes. Nunca na história deste município se conseguiu juntar tanta gente, só mesmo em algumas noites de Festas de Reis.


         O encontro dos filiados, aliados, simpatizantes e militantes dos partidos se deu ao final da caminhada que foi acompanhada de carros e motos, vindos dos mais diversos pontos do município, juntando-se aos residentes da sede, que para muitos tinha em entre 5 e 6 mil pessoas, para outros mais. O ponto de partida foi na própria Praça, quando todos saíram em caminhada percorrendo as diversas ruas e avenidas da cidade e retornando para o encerramento.
         Foi realmente emocionante a chegada das diversas caravanas vindas das comunidades rurais, de carro e motos, conduzidas pelos seus respectivos candidatos a Vereador, numa disputa salutar quem trazia mais eleitor. Contagiou a todos pela quantidade e alegria que transmitiam.    
         Como se sabe ontem (04) foi o último dia que os candidatos às eleições do próximo domingo (07) poderiam fazer seus comícios e atos públicos, conforme determina a Lei Eleitoral. A oposição tendo como candidato o Senhor Ronaldo Ferreira, também fez seu último ato no dia anterior (03), no mesmo local e hora.
         Foi sem dúvida uma noite apoteosa pela quantidade de pessoas que se espremiam para se acomodarem ante o palanque armado na Praça, contando com a presença além do candidato a Prefeito e do Vice, dos vinte candidatos a Vereador pela Coligação, Presidentes dos Partidos que formam a Frente (PSB, PR, PSDB, PT e PDT), E de lideranças comunitárias, que vieram abrilhantar a reeleição do Prefeito Sandoval Cadengue.
         Pela quantidade de pessoas presentes ao evento passou a equipe de coordenação do Prefeito e aos seus aliados um sabor de vitória, se pairava alguma dúvida, especialmente para alguns blogueiros da cidade de Garanhuns, plantadores de notícias infundadas, ontem à noite já não há mais.         




Uma das caravanas pela PE 218 chegando 




 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©BREJÃOPE.COM - Todos os direitos reservados.

Edição Brejão PE | Topo