sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Diretoria da CODEAM toma posse e, como Secretário o Ex-Prefeito Sandoval Cadengue

Presidente e Vice: Leonardo Martins e Neide Reino


 Nesta noite (09) a nova Diretoria eleita, para o biênio 2015/2016, da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional – CODEAM tomou posse, de forma bastante concorrida e prestigiada, contando com a presença de inúmeras lideranças do mundo político e empresarial de todo a região. 

           Entre os empossados estava o ex-prefeito Sandoval Cadengue, que exercerá a Secretaria Executiva, daquele órgão, sendo o segundo deste município de Brejão a assumir tal posto, o outro foi o Dr. Jesuito Bernardo (92/93). O que levou uma boa representação deste município ao evento para prestigiar o ex-prefeito, entre eles: Miguel Paes e Joseraldo Bezerra, ex-prefeitos; os Vereadores Saulo Maruim, Lucivaldo, Carlos Alberto, José Araújo e  Francisco Pereira, e tantos outros conterrâneos.

         O Prefeito da cidade de Inajá Leonardo Martins, comandará aquela instituição, em substituição da Prefeita Celina Brito, da cidade de Jupí, enquanto o Prefeito Ronaldo Ferreira (Brejão), também foi eleito como um  dos membros do Conselho Fiscal.                   

 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©BREJÃOPE.COM - Todos os direitos reservados.

Edição Brejão PE | Topo