terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Vereador Saulo Maruim divulga Nota de Esclarecimento

Presidente da Câmara Saulo Maruim


                  Na qualidade de representante do povo de nossa terra, como Vereador e Presidente da Câmara Municipal, venho tornar público alguns fatos que envolvem meu nome, de forma maldosa e inverídica.

                   Recentemente a Senhora Secretaria de Educação do Município em reunião com os pais de família, para solucionar a questão do transporte escolar dos estudantes para a cidade de Garanhuns, numa tentativa de encontrar uma justificativa, imagino eu, para  uma contenção de gastos, ou por outro lado querendo criar um fato político, jogando-me contra os pais presentes à reunião, de forma distorcida, quando eu durante reunião da câmara  usando da palavra comentei os problemas da lotação, que é usado para transportar os funcionários residentes na cidade de Garanhuns para nosso município, quando chegou ao nosso conhecimento que era intenção da municipalidade, que só a partir do dia 19 deste mês saberia da decisão se o continuaria a transportar ou não os referidos funcionários. Daí então sai em defesa daqueles que se utiliza desse transporte, que iriam se prejudicar. Assim como ainda comentei sobre aqueles que se deslocam para Garanhuns na tentativa de trabalhar, que também corria o comentário que estes não poderiam mais utilizar o referido transporte. O que considero um equívoco, quando em nosso município não se disponibiliza de tantos meios para se absolver a força de trabalho de nossa população, no mínimo é uma grande ajuda que se dá a nossa gente trabalhadora. 
  
                  Como prova de minha palavra tenho não apenas como testemunho os meus colegas da Câmara, mas também tenho uma gravação de toda a sessão, que podem comprovar minhas palavras.  

Saulo Maruim
Vereador

0 comentários:

Postar um comentário

  ©BREJÃOPE.COM - Todos os direitos reservados.

Edição Brejão PE | Topo