quarta-feira, 4 de maio de 2011

AGORA É REAL: BREJÃO CONTARÁ COM INDÚSTRIA SULISTA

(Vista Fábrica de papel Higiêncio/Toalha/guardanapo,etc.) EMBALAGENS BACARIN



Ainda perduravam dúvidas, por pessoas próximas ao Governo de Sandoval Cadengue, e descrédito pelos seus opositores, agora tudo isto são coisas do passado. Isto quanto à vinda de tão anunciadas indústrias para o município.


(Vista Estoque)



Até porque no fundo as pessoas tinham lá suas razões. Imagine que o Governador Eduardo Campos esteve neste município, no final do ano de 2009, em novembro para ser preciso, anunciando a instalação aqui de uma Unidade Industrial do Grupo NOTARO, da cidade de Garanhuns, que seria uma Planta de Embutidos (frangos).

(Fábrica de Plásticos)

E aí se passaram todo esse tempo e nada de concreto, pelo menos um tijolo ou outro gesto que pudesse caracterizar a certeza desta promessa governamental. No entanto, esclarece o Secretário de Governo do Município Dr. Jesuito Bernardo, que as coisas não acontecem de um dia para outro, é preciso muito planejamento, estudos, projetos, atender uma série de exigências técnicas e burocráticas, para finalmente viabilizar ao que se propõe. 


(Fachada da Fábrica Embalagens Bacarin)

(Fachada Fábrica)

(Detalhe Setor de Transporte com 50 caminhões) 

(Detalhe Empresa de Vendas em Varejo - Vendo o empresário Sandro Bacarin à  direita)

Segundo ainda o Senhor Secretário em entrevista direta do Paraná, à Rádio Brejão FM, disse: “o mais importante disso é que temos um Governo (Eduardo Campos) comprometido com a interiorização do desenvolvimento, com um Prefeito que dispõe de crédito junto ao Governo do Estado, além de sua boa vontade política e administrativa em dotar este município de uma infra-instrutora capaz de melhorar a vida da população. E esta luta de trazer essas indústrias para Brejão traduz esse espírito de boa vontade. E mais, não podemos deixar de considerar a imensa boa vontade desses empresários em aceitar em se instalar em nosso município” – concluiu.  


(Departamento de Tele Vendas da Fábrica Bacarin)
Em relação ao Grupo Bacarin, proprietária da Indústria Embalagens Bacarin, nas palavras do próprio empresário Sandro Bacarin, o município de Brejão foi escolhido para instalarmos uma unidade industrial do porte da existente aqui no Paraná, primeiro porque desejávamos nos instalar no Nordeste, pois ali temos uma infinidade de clientes, e precisávamos nos aproximar mais devido a concorrência, depois aquele município está geograficamente bem localizado e por demais tem outras características apropriadas ao nosso projeto.      

2 comentários:

Anônimo disse...

vamos ver se pelo menos essa promessa se concretiza já que em brejão tudo não passar de promessa

Anônimo disse...

Dessa Vez eu sei que vai, não é só brejão que é só promessas, assim é o Brasil, mais dessa vez eu boto fé em brejão!, a administração de Sandoval, está butano brejão cada vez mais para Frente!

Postar um comentário

  ©BREJÃOPE.COM - Todos os direitos reservados.

Edição Brejão PE | Topo